O Terror Moderno
A tragédia que chocou a população rapidamente estampou as páginas dos principais jornais do país. No entanto, foi a partir da imprensa local que a cobertura ganhou fôlego, ultrapassando os limites da região e alcançando repercussão nacional e internacional. O trabalho ágil, comprometido e criterioso dos comunicadores da cidade de Itaperuna demonstrou, mais uma vez, o papel fundamental da mídia regional na construção de uma veiculação responsável e profunda.
Mas tudo isso não teria acontecido sem resposta rápida e eficiente da Polícia Civil da 143ª DP. Sob a liderança do delegado Carlos Augusto, do delegado adjunto Gabriel Ramos, inspetores, investigadores e demais agentes, a equipe demonstrou uma impressionante capacidade de apuração, dedução e conclusão, em um tempo que surpreendeu até os mais experientes.
O resultado foi um trabalho técnico, coordenado e certeiro — digno de reconhecimento e comparações com os grandes roteiros investigativos do cinema.
Os jornais Manchete-RJ, O Dia, O Globo, Estadão, e Estado de Minas Gerais foram alguns dos que acompanharam o caso, além das redes de TV e canais do Youtube.

Nenhum Comentário! Ser o primeiro.