Roteiro fraco de cinema não colou
Um suposto assalto a um dos motéis da cidade na BR-362, Saída Norte, registrado na madrugada do dia 11 de julho, foi desmentido na segunda-feira (14), após confissão do próprio comunicante do caso. A.C.S., funcionário do estabelecimento, admitiu ter retirado 1.562,00 reais do caixa e criado a história do roubo. Ele afirmou que a motivação foi “dar um susto” em L.M.B., responsável pelo local, alegando falta de segurança no trabalho. Mas ele acabou devolvendo o valor via Pix.
A investigação foi conduzida por um policial militar da Agência de Inteligência do 29º BPM ( antiga P2). Depois de checagem das câmeras de monitoramento, ele identificou uma motocicleta Honda Biz, placa RJI7C90, registrada em nome de uma mulher de iniciais G.S.M.S., presente no local no horário do suposto crime. Questionada, ela confirmou estar no motel, mas negou envolvimento.
Com as evidências, o policial confrontou A.C.S., que confessou ter agido sozinho e desmentiu o relato anterior. Ele e L.M.B. foram encaminhados à 143ª DP para registro da nova versão dos fatos. E pelo jeito, não terão o prazer de repetir a malfadada ideia.

Nenhum Comentário! Ser o primeiro.