VETO PODE SER DERRUBADO PELO CONGRESSO
NOROESTE- Léo Pelanca Onorato, prefeito de Italva e presidente do Consórcio CIDENNF, que congrega 21 municípios do Norte e Noroeste Fluminense, manifestou pesar pelo veto presidencial ao Projeto de Lei nº 1440/2019, que reconhece as dificuldades climáticas da região.
Segundo ele, as mudanças têm comprometido a produção agrícola, inviabilizado atividades no campo e provocado o empobrecimento da população. O projeto, afirmou, representava esperança para milhares de famílias e uma oportunidade de retomar o crescimento da agropecuária.
Léo disse esperar que haja união para inverter a decisão e garantir condições dignas de desenvolvimento para o campo e um futuro melhor para a região.
Em breve o secretário Especial de Assuntos Parlamentares da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, André Ceciliano, o senador Portinho, deputados e prefeitos, se reunirão com Leo Pelanca na sede da Emater em Italva para conversarem sobre as estratégias a serem adotadas para a derrubada do veto presidencial.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.